quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kasinski COMET GT 250 2011

Uma das precursoras do segmento Naked, a Comet GT 250 tem motor em “V”, injeção eletrônica e completo painel digital.

A consagrada Comet GT 250 foi uma das precursoras do segmento Naked e é motorizada pelo potente motor V2. Na versão 2010, destacam-se o exclusivo painel digital com conta-giros analógico totalmente redesenhado além de uma nova carenagem-bolha que envolve o painel e o conjunto óptico, harmonizando o design da moto e contribuindo para o conforto do motociclista.

A traseira da Kasinski Comet GT 250 foi totalmente reestilizada, com novas carenagens laterais, novo design de alça de apoio do passageiro, novo design de assento e nova lanterna com LEDs, além de novos grafismos e emblemas.

A Kasinski Comet GT 250 apresenta visual robusto e moderno. É uma moto que se destaca pelo porte, desenvolvida especialmente para quem busca alta performance, tanto em estradas como no uso urbano.

O motor bi-cilíndrico em "V", DOHC com quatro válvulas por cilindro, ganhou agora a injeção eletrônica de combustível “closed loop”, com uma das maiores potências específicas da categoria.

Foram incorporadas ao novo modelo modificações como recirculação de gases no carter e novos tensionadores da corrente de comando. A Kasinski Comet GT 250 recebeu outras melhorias técnicas, como bateria de 12 amperes e ajustes nos engates na transmissão, agora mais macios e precisos.

Um dos destaques do modelo 2010 fica por conta da suspensão invertida na dianteira e monoschock ajustável na traseira, que proporcionam mais estabilidade e aderência da motocicleta ao solo em todas as situações. É a única da categoria a oferecer num modelo de 250 cm3 de cilindradas os benefícios dos modelos de alta cilindrada.

A Kasinski Comet GT 250 tem painel digital completo, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro com acionamento hidráulico, freio a disco traseiro de série e dispositivo de segurança no pedal de descanso.

Disponível em duas opções de cores: preta, vermelha

Preço público sugerido: R$ 11.700,00

Especificações Técnicas:



DIMENSÕES E PESO

Comprimento Total......................................2.095 mm
Largura Total...................................................780 mm
Altura Total...................................................1.125 mm
Distância entre eixos.....................................1.430 mm
Distância livre do solo.....................................175 mm
Peso a sexo........................................................160 Kg

MOTOR

Tipo.....................DOHC, 4 tempos, 2 cilindro em “V”
Refrigeração.........................Arrefecimento a ar e óleo
Capacidade volumétrica..................................249 cm³
Diâmetro do cilindro.........................................57 mm
Curso do cilindro............................................48,8 mm
Alimentação....................................Injeção Eletrônica
Potência Nominal........................29,2 cv / 10.500 rpm
Potência Máxima.........................32,1 cv / 10.500 rpm
Torque Máximo.......................2,31 kgf.m a 8.000 rpm
Lubrificação..........................................Bomba de óleo

TRANSMISSÃO

Câmbio....................................................5 velocidades
Transmissão final............................................Corrente
Partida / Tipo de ignição.......................Elétrica / ECU
Embreagem...................Multidiscos banhados em óleo
Acionamento de embreagem............................Manual
Bateria......................................................12 V / 12 Ah

ESTRUTURA / CHASSI

Roda..............................................................Liga Leve
Freio Dianteiro.................................Hidráulico a disco
Freio Traseiro...................................Hidráulico a disco
Pneu Dianteiro....................................110/70 – 17 54H
Pneu Traseiro......................................130/70 – 17 69H
Suspensão Dianteira........Telescópica invertida (U.D.F)
Suspensão Traseira........Balança monochoque ajustável

CAPACIDADES

Capacidade do tanque de combustível......17 litros - gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) .........................1.450
Óleo do motor com troca de filtro (ml) .........................1.500
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) ....................1.800
Óleo da suspensão dianteira (cm³)....................................400



Segue fotos da Kasinski COMET GT 250:

















Vídeo da Kasinski COMET GT 250 2011:




Nenhum comentário:

Postar um comentário