Com traços semelhantes da Honda CB1000R, a Honda CB500F 2013 tem um motor bicilíndrico de 471 cm³, com capacidade de gerar 47 cv de potência a 8.500 rpm e torque máximo de 43 Nm a 7.000 rpm. A motocicleta ainda contém suspensão Pro-link, que segundo a fabricante deixa a moto com melhor controle e maior resposta às irregularidades do solo. No quesito segurança, o modelo vem com disco simples com pinça dupla no freio dianteiro e pinça simples no traseiro. O motor DOHC de dois cilindros transversais em linha produz 47 hp e ainda consegue uma média de 27 Km/litro (norma WMTC ).O painel é completo, com velocímetro digital, tacômetro de barras, dois hodômetros parciais, medidor do nível de combustível e consumo. O HISS é o conhecido sistema de segurança das motos Honda e o farol tem lâmpada halógena 60/55 W H4 em multi refletor. Na rabeta há espaço para prender uma grande trava de segurança.
Já o modelo CBR500R 2013 é muito parecido com a CBR 600RR, pois utiliza faróis duplos, não um único farol em formato de Y igual ao da CBR 250R. O motor é o mesmo da CB500F, sendo considerado pela fabricante como um dos mais econômicos da categoria.
A Honda apresentou a CB500X 2013. A motocicleta é inspirada no modelo Honda Crossrunner, e também conta com o motor bicilíndrico que gera 47 cv de potência. A ciclística da moto é feita para o condutor poder realizar longas viagens, e seu tanque de gasolina é de 17,3 litros, maior do que das suas irmãs CB500F e CBR500R.
Os freios ABS são opcionais, devido às características off-road embutidas na moto.
Segue abaixo as especificações técnicas da nova Honda:
Fonte (www.motonline.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário